Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

9 de set. de 2008

Anoitecer

Nos finais de semana adoro a luz do dia. Os raios de sol que pedem óculos escuros, acordar cedo e vivenciar cada isntante da manhã e da tarde, para depois curtir um pedacinho da noite antes de dormir.

Ele gosta do dia depois que anoitece, só pode ser. Além disso preenche a claridade com trabalho, muito trabalho. Ou então, quando está livre, prefere dormir até tarde. Isso me irrita. Queria aproveitar o dia com ele mas sempre nos encontramos quando está prestes a anoitecer. Já é uma evolução, no começo os encontros aconteciam só à noite e eu sofria, até mesmo de saudade. Tem coisas que não adianta fazer sozinha ou com amigos. É ele que quero. Aquele filme, aquela peça, como seria ao lado dele? Será que conseguiria comovê-lo, resgatar seu romantismo? A tarefa não é fácil mas a tentativa é válida. Não desisto...

Os relacionamentos precisam de ajustes para florescer. O nosso floresce a cada encontro. Já tinha escurecido no domingo depois de nosso jantar japonês. Ele pegou minha câmera fotográfica nova e me fotografou o tempo todo. Tomou um capuccino na cafeteria ao lado e continuou com as lentes na minha direção. Comi dois ataífs* de nozes pra compensar o jejum do almoço. Será por isso que a dieta não dá certo?

Não sou modelo mas adoro uma foto! Só não entendo como ele encontra tantas formas de me agradar quando menos espero...
__________________
*Ataíf é um doce árabe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...