Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de set. de 2008

Diário de Justificativas

Eu me ausentei por alguns dias do blog.
Estava tensa com o evento de ontem. Meu pai recebeu uma homenagem: o título de cidadão honorário da cidade em que vive há 36 anos, isto representa metade de sua vida. Eu tinha que preparar um discurso, cujo qual o ensaio publiquei aqui. Eu seria a única da família a fazer o uso da palavra e a responsabilidade era grande, afinal falar do homem que amo e admiro tanto não é fácil. Por ser vaidosa tinha a preocupação da roupa, do vestido, do cabelo, além de outras preocupações relativas ao evento: entrega de convites, estacionamento para convidados, vídeo de depoimentos, etc. Por toda essa correria, embora nada justifique, eu esqueci o aniversário de uma das pessoas que mais amo, de uma grande amiga, sempre presente, que sempre me ouve, me apóia, me escuta e torce por mim como ninguém. Eu lembro dela cada vez que vivo algo especial porque sei do seu sorriso quando souber que eu sorri ou que estive feliz em alguma ocasião. Compartilhamos muita sensibilidade. O nome dela é Alzira e para ela eu já escrevi este post.

No sábado(20/09), dia do aniversário dela eu acordei, fui andar no bosque, passei o dia procurando um vestido com a minha irmã, fui almoçar tarde ainda nem tinha encontrado meu namorado que tinha voltado de Penápolis. À noite foi o noivado do irmão dele, tivemos um impasse e fizemos as pazes em seguida. Eu estava completamente fora de órbita. Acho que fiquei assim até ontem. Parece que minha vida recomeçou hoje a voltar ao normal. Agora posso assumir compromissos, aliás tenho váááários. Inclui até consulta médica adiada há meses. Tenho um texto para escrever para o colégio, reuniões para definir assuntos profissionais e os eventos, essa semana tenho um por dia. Só sexta à noite está livre, por enquanto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...