Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

25 de mai. de 2009

Diário

Há muitos anos meu pai foi acometido pelo câncer, em 1990, quando fez uma cirurgia de retirada do baço seguida de quimioterapia. Ele nunca mais foi ao médico, não fez os recomendáveis exames constantes e confiou que estava curado. De certa forma esteve, por 14 anos. Até que em 2004 foi diagnosticado um linfoma. A mesma doença da ministra Dilma Roussef. De lá para cá, ou seja, há 5 anos meu pai tem se submetido a tratamentos quase que constantes. O acompanhamento médico se tornou uma rotina. Hoje ele foi internado para se submeter a sessões de quimioterapia. Por recomendação médica ele tem que receber a medicação de forma ininterrupta, por isso a internação se fez necessária. Meu pai já tem 73 anos e mesmo assim mantem o sorriso no rosto, e uma luz dentro dele. Para mim ele é uma lição de vida tão mágica que me faz acreditar que sou especial por ter nascido dele.

2 comentários:

Valdir Carleto disse...

Aline: Estamos todos torcendo pela plena recuperação do Nahim, que é uma pessoa muito carinhosa com todos que o rodeiam, emanando sempre mensagens positivas e enaltecendo as qualidades das pessoas.
Nos 28 anos em que estive à frente do jornal, as amizades que conquistei formam um inestimável patrimônio, que dinheiro nenhum poderia pagar.
Beijos de luz para você também e toda sua família.

Cacarina disse...

Bom dia querida!
Ontem li seu texto e faltaram palavras...
Hoje li sobre seu pai e a palavra se faz presente... Amor!
Há vivências que tornam ainda mais nítidas algumas coisas... O amor é uma delas!
Que Deus abençoe esse amor bonito entre vocês! Muito! Beijo grande para seu pai. Já tinha aprendido a gostar dele por seus escritos anteriores!
Abraço terníssimo,
Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...