Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

21 de mai. de 2009

Homem pelado no Leblon - Rio de Janeiro



As pessoas são vastas. Se você não esperava um post com este título, neste blog, esta primeira frase justifica o ocorrido. E porque as pessoas são vastas, complexas, é que se torna natural ser surpreendido.

Tem coisas extremamente surreais.

Em julho de 2005 tirei essa foto no Rio de Janeiro, ao lado da minha irmã Andreza e da minha amiga fofa, Ana Paula. Estávamos bem em frente a pizzaria Guanabara, point da madrugada no Leblon. Na calçada oposta fica a Diagonal, também pizzaria, que aparece na foto. Os cariocas frequentam em peso essas esquinas que ficam no maior agito em qualquer horário. É comum encontrar atores globais saboreando pedaços de pizza ou esperando nas calçadas.

Eis que supostamente neste final de semana neste mesmo local movimentado um homem pelado passa correndo e gritando diante de todos. A cena surreal foi parar no youtube. E como eu adoro quando momentos incríveis como este acontecem, nem que sejam só para quebrar a rotina e nos lembrarem que a diversidade, a criatividade e a falta de noção existem. E que se causam riso, fazem pensar, mesmo sem levar a uma conclusão de peso, já fazem muito.



Descrição do vídeo no youtube:

Típica domingueira carioca...
10hs da noite... eu filmando o melhor point do RJ...
Cenário de novelas globais....
Guanabara cheia...como de costume...
Famílias degustando konis e yogis de sobre-mesa...
Diagonal com seus assíduos clientes...
Jobi servindo um chopp após o outro...
BB fomentando a larica de uns...
Tudo muito normal se não fosse a repentina aparição do CORREDOR NÚ, berrando com sua voz estridente, arrancando aplausos dos machos e suspiros do mulheril presente...

Amy Winehouse ficaria com inveja...

2 comentários:

railer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
railer disse...

isso tem cara de ser coisa do pânico na tv...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...