Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

11 de jun. de 2008

Amigo-secreto

Está em cima da hora, mas os solteiros sim, deviam organizar um encontro com amigo-secreto.

Faz mais falta o presente para quem não namora. Eu acho!

Lembro que em 2005 um amigo que me encontrou na véspera me ligou no dia dos namorados perguntando se eu tinha ganhado alguma coisa de alguém, já que estava solteira. Falei que não. Ele pediu que fosse até meu carro e olhasse no compartimento do passageiro. Encontrei um livro e um cartão que ele tinha deixado no dia anterior só para que eu não ficasse sem presente... Se não me engano foi naquele ano que o dia dos namorados caiu em um domingo. Até minhas amigas solteiras tinham programas e lembro de ter ido sozinha ao cinema. Foi um pouco "deprê" mas não perdi a esportiva. Só sei que se você está solteiro ou solteira e tem um amigo ou amiga na mesma situação, está na hora de se manifestar. Nem que seja através de um singelo SMS. É muito bom ser lembrado e celebrar. É para isso que essas datas servem. São nada mais que oportunidades para demonstrarmos às pessoas queridas o quanto são especiais em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...