Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

25 de jun. de 2008

Boa idéia!

Logo na chegada ao hospital uma grata surpresa: música clássica ao vivo. Um homem tocava violino. Achei a idéia ótima!

Algum tempo depois notei que ele não era muito profissional, pensei que poderia ser um músico voluntário. O enigma foi desfeito. Por coincidência uma enfermeira apareceu para me cumprimentar. Demorei um segundo para reconhecer. Vanessa. Ela estudou comigo, no Progresso, também participou da Banda da escola, que toda minha família acompanhava. Sempre foi simpática e continua sendo. Elogiei a música e ela me disse tratar-se de um projeto de valorização de talentos do hospital. Aquele homem que tocava violino era o garçom. Por uma parede de vidro era possível ver o bar estilizado em que trabalhava, onde era servido café, capuccino, chocolate, bolo e biscoitos à vontade, para pacientes e acompanhantes. Gostei demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, realmente, ótima idéia!
Além de valorizar talentos, deixa o ambiente bem tranqüilo e agradável. Vou sugerir nos hospitais aqui em Recife! Haha

Sim, Aline... Quanto a sua sugestão de aumentar a letra (concordo!), eu até tentei, mas não consigo. :/ Vou procurar saber como faz e aumento!
Obrigada! :D
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...