Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

27 de jun. de 2008

Justificando ausência

Uma vez ao mês as mulheres são acometidos pelo marco da fertilidade. Algumas, assim como eu, recebem às vezes o "júbilo" da dor. Cólica. Muito de vez em quando nào me visita. Em raros meses. Ontem a recebi de cama, cobertor e remédio. É o jeito, o único que conheço de sobreviver a tanto incômodo.

À noite tive um evento. Mais um jantar de premiação. Meu pai foi homenageado, merecidamente.

Espero que isso justifique minha ausência.

Um comentário:

Anônimo disse...

E como justifica, Aline!
Sei bem o que é isso: HORRÍVEL!
Os visitantes do sexo masculino, nunca irão entender.

Então, se te servir consolo/conforto: EU TE ENTENDO E MUITO! (hahahaha)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...