Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

5 de abr. de 2009

India.Arie

Minha irmã mais nova (Adelita Ahmad) tinha voltado da India havia pouco tempo. Em um passeio por uma loja de CDs ela achou sugestivo o nome India.Aire e o CD desta cantora passou a ser a trilha sonora do lar por um longo tempo.
Naquela época em uma sala de casa tínhamos acabado de comprar computadores novos que funcionavam em rede lado a lado. Lembro-me que por diversas vezes eu e minhas duas irmãs(Adelita e Andreza Ahmad) trocávamos mensagens de MSN uma com a outra por pura brincadeira. Foram dias de deslumbramento com a tecnologia, com a internet, com a comunicação instantânea via computador e um certo encantamento com os "brinquedos" novos da casa, embora nenhuma de nós fosse mais criança. Para quem estava acostumado a ter que disputar o uso de uma única máquina a oportunidade de ter a sua própria representou alguns momentos de paz familiar [risos] embalados pelas músicas de India.Aire.

Ouça aqui:

 India Arie - Get It Together


Para assistir um vídeo clique aqui.

E agoro proponho uma brincadeira. Uma das minhas músicas preferidas só encontrei separadamente um cover instrumental e um cover da voz. Tente assistir a ambos juntos compassando a voz e o violão:





Por último não perca esse vídeo em que a cantora explora toda a sua personalidade musical e sensível interpretação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...