Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

7 de abr. de 2009

Se fosse primeiro de abril

(escrito em 17/06/2004 - às 20h36min)

Se fosse primeiro de abril
Eu poderia falar a verdade e
dizer que menti.

Se fosse primeiro de abril,
Poderia dizer que te amo
E depois desmentir.

Se fosse primeiro de abril,
Poderia xingar quem quissesse,
E depois sorrir.

Mas não é primeiro de abril,
Então digo mentiras,
E não as sinto.

Mas não é primeiro de abril...
Então digo que não te amo
E minto.

Mas não é primeiro de abril,
Então não sei quem sou,
Coberta das máscaras que inventei
Para fingir que sou ninguém...
Coberta das máscaras que uso
Para esconder que sou alguém.
Coberta de máscaras
Porque não posso mentir e dizer quem sou
(fingindo que era mentira)
Quando, na verdade, tanta verdade me tira
Tudo que sou.

Aline Ahmad***

2 comentários:

Cacarina disse...

Oi Aline!
Obrigada pelo comntário!!!
Foi sim um módulo de Oratória, dentro de uma Pós "Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas", realizada em Bauru/SP. E o professor querido foi Fernando Mantovani.
Ah... E que reflexão querida sobre 1 de abril! Continue... Adoro!
Um super abraço,
Cláudia

Ivana disse...

Oii Aline! :D
não sei se você viu meu comentário no texto '' Saudades '' ..
eu nem cheguei a perguntar lá, mais eu posso copiá - lo ?
eu acheei tão lindo *-*
Gostaria de por no meu flog ou no meu orkut, se não puder sem problemas!
Beeijos linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...