Oi Aline Bagunceira! Nossa, fiquei uns dias sem entrar aqui e hoje vi um monte de arte! Linda sua sensibilidade poética desde menina, e as brincadeiras que propôs... Por isso voltei, só para responder essa daqui. Não sei se penso que 'o que não existe é mais bonito', mas sei que vemos bem pouco e que existem coisas lindas não visíveis, porém absurdamente sensíveis! Adoro pensar naquilo que não vejo, mas sinto! Uso bastante essa linguagem para falar com meus pacientes nas horas de sofrimento, e é incrivel, eles compreendem e se acalmam... Logo adiante, as coisas antes não visíveis se revelam! A força escondida, a intenção profunda de ver um bem realizado, enfim... Uso a imagem das folhagens ainda flores... Anda nã as vemos... Mas elas estão ali! E serão visíveis no tempo certo! Fui muito filosófica? Risos! Beijos de ótima semana Claudia - Cacarina
Um comentário:
Oi Aline Bagunceira!
Nossa, fiquei uns dias sem entrar aqui e hoje vi um monte de arte!
Linda sua sensibilidade poética desde menina, e as brincadeiras que propôs... Por isso voltei, só para responder essa daqui.
Não sei se penso que 'o que não existe é mais bonito', mas sei que vemos bem pouco e que existem coisas lindas não visíveis, porém absurdamente sensíveis!
Adoro pensar naquilo que não vejo, mas sinto! Uso bastante essa linguagem para falar com meus pacientes nas horas de sofrimento, e é incrivel, eles compreendem e se acalmam... Logo adiante, as coisas antes não visíveis se revelam! A força escondida, a intenção profunda de ver um bem realizado, enfim... Uso a imagem das folhagens ainda flores... Anda nã as vemos... Mas elas estão ali! E serão visíveis no tempo certo!
Fui muito filosófica? Risos!
Beijos de ótima semana
Claudia - Cacarina
Postar um comentário