Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

24 de abr. de 2009

O que virá

A cada dia eu acordo diferente...
Os dias tem sido para mim horas independentes
De compromissos distintos
Cada horário marcado
Uma emoção nova floresce

Mordo os frutos nascentes, são todos doces!
Meu sentimento ainda em processo é doce.
Minha descoberta ainda enigmática é clara!
Somente uma penumbra me separa do futuro
Mas já o vejo, brilhante, dentro de mim
E de mim adiante.

Um respirar inédito
Promessa encantadora
Vem me trazer sorrisos
Ainda mais risonhos
Que os que sempre estiveram em meus lábios

O coração está pronto
Para o pulsar de uma nova era
Está inteiro, completo, pleno

O amanhã virá ereto
Sem as curvas da espera
E trará um presente vivo e sereno.

Já o sinto chegar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...