Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de abr. de 2009

Orgulho de Si

Meu pai estava internado. Hoje fui buscá-lo no hospital e estávamos comentando sobre um artigo do médico Drauzio Varella. Disseram que ele fundou o Objetivo junto com o atual dono do Objetivo e da Unip, o Di Genio. Aproveitei a ocasião e perguntei ao meu pai:

"Quem você preferia ser, pai, o Di Genio ou o Drauzio Varella?"

Cada um atingiu um nível diferente de notoriedade e me instigava saber a preferência do meu pai. Que vida mais o seduziria? Pensei...

"Filha, eu prefiro ser eu! Jamais quis ser outra pessoa. Quero ser Nahim Ibrahim Ahmad!"

E com essa frase - e com esse orgulho de si - que este paciente de câncer se recupera mais uma vez de suas batalhas com a doença. Batalhas estas que já duram quase 20 anos...

Bem-vindo de volta a casa, papai!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...