Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

22 de jun. de 2008

Pai e Mãe



Texto de 02/05/2004 - do fotolog:

Enfim, esses são meus pais. A origem do que sou a consequência.

Meus pais namoram e se amam até hoje. É um exemplo lindo de amor que tenho dentro de casa. Com brigas também, mas muitas pazes logo em seguida.

Que figuras eles são! Aprendi tanto, sou tanto cada um deles.
Quanta admiração sinto! Tanto orgulho dos dois!
Dizem que a gente escolhe antes de nascer, deveria agradecer todos os dias pela escolha que fiz, pela maturidade que adquiri com eles, por tudo que me deixam representar na vida deles, por fazerem com que me sinta amada, querida, especial, amparada...

Meu pai é um exemplo de pessoa tão forte, determinado. Minha mãe, ao lado, sempre meiga e delicada até quando ri alto contagiando a casa...

Sabe essas pessoas que quando sorriem iluminam a casa toda? Minha mãe é assim. Sabe esses homens que o que dizem pode nos fazer mudar de destino? (porque somos capazes disso se quisermos) Meu pai é assim.

Eles são assim e me fizeram como sou: assim, pedacinho deles.

Aline***
_________________________
*a foto foi tirada na noite do dia 24/12/2003 (noite feliz-Natal), na casa dos meus tios. Reparem que minha mãe não estava olhando para a câmera, mas o olhar do meu pai nos diz algo, é profundo. O que esse olhar diz a vocês?

Um comentário:

O Profeta disse...

...Um olhar de orgulho, de terna felicidade de amor que continua a florescer...parabéns pelos maravilhosos Pais...ama-os...!

Infelizmente não tive Pais...

Doce beijo minha querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...