Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

30 de jun. de 2009

O ciclo de vida do salmao e a flautista encantada


Ainda contando sobre sabado, no Discovery Park conheci o ciclo de vida do salmao. No parque ha o encontro entre rio e mar. Eu nao sabia que o salmao nascia na agua doce, passava a vida na agua salgada e que depois voltava ao rio antes de morrer. La, dependendo da epoca do ano e' possivel assistir esta trajetoria atraves de um vidro. Vi os peixes nadando contra a correnteza, em uma bela metafora do que todos temos que passar em algum momento da vida. As vezes as aguas nos levam, mas ha tambem os momentos de enfrentar as aguas da vida, nem que seja para retornar para o lugar de onde viemos.

Aqui o video:


A Flauta Encantada


Antes de ir embora do parque ouvi um lindo som, uma flauta, parecia conto-de-fadas, provavelmente estava sendo tocada por um gnomo... Fui seguindo a musica e me deparei com uma linda paisagem bucolica. Nao tinha ninguem ainda por ali. So uma senhora e seu marido, dois seres que pareciam fazer parte da "floresta". A qualquer encanto eles poderiam desaparecer. Era ela que tocava, ele lia ao seu lado. Depois foi juntando mais gente. Na maioria criancas (acho que estes seres se comunicam melhor com criancas, alias eu nao deixo de ser uma delas).

Aqui um video curtinho, da pra ver a plateia de criancas e ouvir o som da flauta:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aline!!

Gostaria de sua ajuda, estou tentando ter um no blogger, mas não estamos nos entendendo (risos), consegui chegar até o perfil e consigo postar nada.
Poderia me ajudar?

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...