Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

20 de jun. de 2009

O que tenho feito

Vou tentar lembrar como foram os dias que passaram...
Na quinta-feira fui convidada para jantar na casa de um casal de americanos que na veradade nao sao mais um casal. Eles separaram recentemente mas mantem um bom relacionamento de amizade. O filho deles eh um pouco mais velho que eu. A casa tem uma grande area verde no fundo, eh um lugar bem agradavel, espacoso. A alimentacao deles eh ultra-saudavel. Comemos quase que so salada e legumes. Mas tudo bem temperado e gostoso. Comprei sorvete para a sobremesa (uma forma de compensar a economia de calorias). Gostei muito da conversa, sao pessoas interessantes!

Saindo de lah lembrei que tinha ouvido falar sobre a noite de musica brasileira as quintas. Resolvi dar uma passada. Foi bom ouvir e dancar musica brasileira. Alem de conhecer e conversar com alguns brasileiros.

Sexta (19/06/2009)
Foi o final de um ciclo no curso de ingles.
Demos uma olhada na prova feita no dia anterior. Depois ficamos jugando um jogo de tabuleiro que um dos meus colegas levou para a aula. Era uma especie de Banco Imobiliario. Ficamos tao entretidos que nem fizemos o intervalo. A tarde iria acontecer um churrasco no parque para comemorar a mudanca de ciclo, mas como o tempo amanheceu chuvoso foi cancelado. Ao inves disso, o Peter, dono da escola de lingua inglesa, ofereceu uma pizzada. Recebi meu certificado e fui apelidada de Fashion Queen por uma das professoras. Fiquei toda me achando.

A tarde aproveitei cada pedacinho do bairro, andei ate pelo supermercado, visitei o sapateiro que arrumou minha mochila e depois meu cinto, visitei a loja de inspiracao arabe, , acabei comprando justo as pulseiras que a dona da loja estava usando. Ela tirou e deixou no balcao e nem tinha notado que eram dela, assim que pedi o preco ela me avisou que eram dela mas que mesmo assim ela me vendia.

Conversei com a Renata da Rocha, minha amiga, pelo nextel. Com a Andreza Ahmad, minha irma e fiquei fazendo uma horinha no Starbucks vendo os americanos passarem, conversarem, estacionarem, etc.

Ja mencionei o aniversario que fui a noite... Por enquanto eh isso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...