Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de jun. de 2009

Festa Arabe (26/06/2009)

Desculpe-me, ontem nao consegui escrever nada por pura falta de tempo e sobra de ocupacao...

As vezes imagino que voce (que me le) vem me visitar e possa querer saber de algo novo. Pode ser que a gente nem se conheca, mas a ideia de que voce existe e que, diante de tanta informacao que existe pela internet e por ai, voce reserva uma parte do seu tempo para ler minha palavras e' bastante agradavel para mim. Alias, e' esta ideia que alimenta a minha vontade de escrever...

Na sexta-feira a noite eu tinha duas festas para ir, em horarios diferentes, o que me permitiu comparecer nas duas. A primeira, na loja Harem, com danca do ventre e tudo. E depois um bar onde toca musica brasileira de boa qualidade.


A loja Harem fica na rua da minha escola de Ingles e tinha sido recomendada a mim por um amigo. Pela minha descendencia fica implicito que eu me identificaria com uma loja de motivos arabes. A dona da loja e' uma italiana, Victoria, muito carismatica, que tambem e' professora de danca do ventre. Esta' sempre alegre, sorrindo, e foi assim que me recebeu logo no primeiro dia. Fez uma serie de elogios, adorou meu vestido e em poucos minutos ja pareciamos intimas. Ela me convidou para a festa naquele dia mesmo, mas antes disso ainda voltei algumas vezes em sua loja, o que so fez estreitar nossos lacos.

(A foto foi tirada no final da festa)

Ela adorou uma pulseira minha, logo no primeiro dia que visitei a loja. E eu, na segunda vez que estive la gostei de uma pulseira que estava sobre o balcao com varios pedacinhos de espelho colados no aro. Quando perguntei o preco vi que no braco dela tinham outras iguais e ela me contou que aquela tambem era dela, que tinha acabado de tirar do braco, mas que mesmo assim me venderia. Fiquei feliz porque era a pulseira que mais tinha gostado, mas ao mesmo tempo fiquei sem graca de pedir se ela me venderia as outras tambem. Porque eu queria mais de uma...

No final da festa eu ja tinha comprado uma bracelete de guizos, entre outras coisas que comprei cada vez que visitei a loja quando Victoria, com todas aquelas pulseiras que amei tirou uma das maos e me deu. Fiquei ate' na duvida e confirmei se era um presente. Eu a agradeci com um abraco. Quando olhei para o meu pulso e vi nele a pulseira que ela tinha tanto gostado desde o primeiro dia nao pensei duas vezes. Tirei e dei a ela. Em geral, infelizmente, sou bastante apegada com minhas coisas, me deu uma sensacao boa, de liberdade e alegria, me desfazer de algo que gosto para presentear alguem que tinha sido tao doce comigo. Que inclusive tinha ate' adivinhado o meu desejo de ter mais uma pulseira daquelas.

(A pulseira que ganhei de Victoria nao aparece na foto, apenas o bracelete de guizos, mas a que dei a ela e' a que esta no meu pulso, a primeira, preta com contas prateadas. Se desejar e' possivel ampliar a foto clicando nela)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...