Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

30 de jun. de 2009

Revolucao na cozinha - Qualquer um pode cozinhar


E pulando de galho em galho, de link em link, vou encontrando isso aqui, outro assunto ali.
A minha irma, Adelita Ahmad, trabalha em um escritorio de ideias e inovacoes que tem um blog chamado "Cha das 5". (Alias adorei o layout do site deles. Veja aqui)Todo dia as 5h da tarde todo mundo para de trabalhar para atualizar o blog. Hoje minha irma estava sem ideia e enquanto nos falavamos pelo MSN ela acabou escrevendo sobre a Solstice Parade, que ja foi assunto aqui. E ela acabou falando um pocuo da nossa relacao que se estreitou bastante agora que estamos ainda mais longe uma da outra. Veja aqui .

La no "Cha das 5" eu li um post que me chamou a atencao, ja que agora as vezes eu tenho me aventurado ou, pelo menos, tentado me aventurar, na cozinha... Trata-se de um movimento chamado "Pass it on" que busca inspirar pessoas que nunca cozinharam (eu no caso) a aprenderem e depois levarem isso a frente ensinando mais duas pessoas a cozinhar. O site com informacoes em ingles e' esse. O criador e' o Jamie Oliver que tem programa de TV e escreveu esse livro da foto (ainda nao consegui postar a foto, mas chama-se: "Revolucao na cozinha - Qualquer um pode aprender a cozinhar em 24h)), que ja e' meu objeto de desejo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...