Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

22 de jun. de 2009

Brecho e lembrancas da infancia

Em uma das minhas caminhadas por Capitol Hill encontrei esse brecho:



Nas roupas e acessorios nao e' o meu preferido mas o que me chamou a atencao foi um cenario que eles montaram dentro da loja cheio de referencias feminas bem kitch:







E ali, em meio a todos aqueles detalhes eis que encontrei o elo perdido, a razao desconhecida por eu gostar tanto de moda, roupas, acessorios... Esse brinquedo e' o culpado! Eu nem me lembrava dele direito e para ser sincera a minha memoria sobre ele ainda esta dificil de acessar. Lembro que eu tinha esse brinquedo. Dava para montar varios figurinos (producoes) diferentes, depois ainda era possivel colocar um papel sobre o alto relevo e colorir a figura. Uma delicia! Se quiser entender tera que clicar na foto para amplia-la e ver os detalhes.



La aproveitei para fazer essas fotos especialmente para minha mae que ama brincos. Quem sabe ela se interessa por algum desses modelos vintage:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...