Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

16 de jun. de 2009

Pequena princesa, raio de sol


Ontem foi a segunda vez que fui convidada para jantar na casa de um casal de amigos que conheci aqui. A foto eh da semana passada e estou ao lado da filha deles de um ano. Simplesmente sou apaixonada por ela, e melhor, sou correspondida. Ela sorri sempre que me ve, me abraca e fica no meu colo rindo quase o tempo todo. Eu que amo crianca, imagine se nao gosto!?


Na outra foto ela esta tomando sorvete no colo da mae, toda lambuzada. Espero que voce, enquanto le este post, tambem sinta por esse rosto lindo de crianca a mesma paz e enternecimento que eu sinto...

(Eles tambem tem um outro filho de 4 anos que eh um encanto. Na primeira vez ele estava mais introspectivo mas ontem vez ele tambem foi muito doce comigo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Crianças são bençãos de Deus em nossa vida, ontem a criança concerteza a sempre de Deus se faz presente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...