Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

26 de jun. de 2009

Ensaio e divulgacao de musica brasileira

Na terca-feira (23/06/2009) acompanhei o ensaio da banda de musica brasileira pela segunda vez. Foi na casa do Michel e da Jessica. O Michel toca trompete na banda e tem dois filhos lindos que eu adoro! Ja coloquei foto da menina aqui.

Aqui eu e Jessica:


Aqui eu e Marquez (que tem esse nome em homenagem ao escritor Gabriel Garcia Marquez) fazendo careta:


Foi o derradeiro ensaio antes do show, que vai ser no domingo, dia 28. Muitas musicas do Jorge Ben Jor, tem tambem "Toneladas de Desejo" de Carlinhos Brown, "Sandalia de Prata", o repertorio e' animado, dancante. Acho que vai ser realmente incrivel!

Ontem fui jantar na University Way, em um restaurante indiano, aproveitei para "panfletar". Estou ajudando na divulgacao do show. Afinal quero que os americanos conhecam um pouco da nossa musica. Toda loja que entro aproveito para perguntar: "Voce gosta de musica brasileira?" Muita gente nem conhece, outros ja respondem que adoram. Seja qual for a resposta eu ja emendo falando sobre o show e peco para pendurarem um cartaz de divulgacao no local. Para completar ontem fiz algo diferente que talvez ficasse um pouco timida de fazer no Brasil. Faltava um ultimo cartaz para ser fixado em algum lugar, quando passei por um restaurante todo de vidro encostei o cartaz e fiquei segurando, esperando as pessoas olharem para mim e lerem o que estava escrito. O pessoal das mesas ficou rindo, de mim provavelmente... Quando me virei para ir embora um rapaz, funcionario do restaurante, veio me pedir para nao incomodar as pessoas que estavam comendo. Fiquei suuuper sem graca, na verdade nao achei que fazer as pessoas rirem da minha cara pudesse gerar algum constrangimento a alguem alem de mim, mas tudo bem. Ele achou que fosse alguma causa politica, quando viu do que se tratava ate' aceitou fixar o cartaz dentro do restaurante. Missao comprida, missao cumprida! Fui embora rindo. E' libertador nao se importar muito com o que as pessoas vao pensar. Aqui eu nao tenho uma imagem a manter. Ninguem tem imagem minha nenhuma... "Imagens" sao prisoes cujos carcereiros somos nos mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...