Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

10 de jun. de 2009

Any Kind of New

Peco licenca a lingua portuguesa para escrever sem acentos e cedilhas, para usar expressoes em ingles, ou seja, para praticar um pouquinho o que vim aprender.

Viajei horas e horas para chegar aqui. Sai do Brasil as 23h55 e cheguei por volta das 17h (horario de Brasilia) do dia seguinte. Aqui o tempo acontece 4 horas mais tarde. Isto eh, quando no Brasil as pessoas estao almocando eu estou apenas acordando. O Sol nasce depois.

Tenho aulas de ingles pela manha. Meus colegas sao todos asiaticos, ou japoneses ou koreanos. Tem uma italiana e eu para mesclar a turma. Sao todos simpaticos e engracados.

Na segunda fomos em excursao da escola para Yakima Valley conhecer uma vinicola. Depois degustamos varios vinhos e o dono da escola (Peter) comprou duas garrafas para acompanhar nosso piquenique em um belo jardim. Foi bem divertido, eu adorei!

Hoje a noite vou acompanhar o ensaio de uns amigos que montaram uma banda para se apresentar tocando musica brasileira. Engracado que apenas um deles eh brasileiro, tem gente de toda parte... Que bom ver nossa musica apreciada quase do outro lado do planeta!

Beijos de luz,

Aline***

4 comentários:

Murta disse...

Nada melhor que um bom vinho hein!..
E quanto a música, bossa nova e jazz falam a mesma lingua, sem dúvida as maiores invenções musicais do século passado.. umas delas nossa!
bjs e aproveite bastante

Cacarina disse...

Eheheh... Inda mais você que curte até um sorriso desconhecido na rua! Puxa, que máximo! Que tenha dias deliciosos. Abraços e até qualquer hora, por aqui!
Claudia

Anônimo disse...

Poxa, de tudo que comentou o que mais achei maravilho foi a parte do vinho que deve ser delícioso (risos).

Aproveite muito!!!

Abraço.

Hugo Becker disse...

Washington DC? Nada mal... rs

Quando sobrar um tempinho, Aline, é só trocar o endereço do link que já tem para o meu blog. Mudei o endereço. E espero, claro, que vc passe por lá quando puder.

Divirta-se e faça o máximo proveito possível dessa jornada. Com certeza será inesquecível.

Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...