Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

8 de jun. de 2009

Caminhando so

Escrevo de um computador sem acentos...

Esta viagem tem me proporcionado descobertas. A gente nunca sabe quem se eh direito. De longe algumas coisas ficam mais claras que de perto... Eh como se aqui, longe de tudo que vivi, eu possa enxergar melhor quem sou. Alias, possa descobrir quem estou me tornando.

Jamais imaginei sentir o prazer que sinto em estar sozinha. As pessoas falam mal da solidao. Mas solidao eh falta de amor, de afeto, de carinho... Estar sozinha nao eh necessariamente isso. Pode ser opcao e, ainda que nao seja, pode levar a uma simples conclusao: "Eu gosto da minha companhia". Gostei de estar comigo, de decidir sozinha o que fazer e aonde ir. A decisao eh mais pura. Gostei de nao ter muito destino ou origem. Parece que estar desvinculada de onde vim e para onde vou me faz parte de um caminho melhor. Aquele que traco com meus proprios pes. Sem destino, so caminho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline...mas uma vez vim visitar seu blog, como já dito antes suas palavras me caem muito bem,(risos).
Concordo contigo quando diz que estar só é bom, pois assim refletimos, nos esquecemos do "nosso coditiano", nos sentimos livres não é? :D

Bom, desejo que sua viagem seja cada vez mais maravilhosa e que voltes mais iluminada para nos presentear com suas palavra.

Abraço.

Anônimo disse...

Aline , uma vez li um poema que dizia :"vida é coisa de minuto ".
O resto é juntar sonhos , ouvir frases feitas e praticar o exercício da solidão sem sofrimento , dando valor a cada momento consigo mesmo .
Isso é crescimento pessoal .
Beijinhos e enjoy !lúcia

railer disse...

ei querida, esse tipo de viagem é ótimo pra autoconhecimento e busca por si mesmo. aproveite cada momento!
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...