Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

4 de jun. de 2009

A luz que vai depois volta

(Talvez eu tenha que escrever menos, estou viajando e nao sei como sera minha disponibilidade...)

Tem coisas que o blog me traz que sao verdadeiros presentes.
Esses dias recebi um comentario tao especial. Pena que nao tenho como agradecer diretamente a pessoa. Eh tambem por esse motivo que agradecerei aqui.

Nesse post deixei um depoimento, escrito durante um processo de auto-conhecimento. A Luciana leu, fez o processo e teve a delicadeza e docura de transmitir em palavras o que as minhas significaram para ela:

Querida Aline,

Recebi uma mensagem de erro ao tentar enviar um comentario, mas mesmo assim vou tentar novamente,pois quero que voce saiba que foi muito importante para mim!Estava passando por uma serie de mudancas na minha vida e resolvendo se faria ou nao o Processo Hoffman. Busquei conhecer o maximo de pessoas que conhecessem,opinioes e na internet me deparei com seu compromisso que foi a inspiracao que faltava para minha decisao.Alimentada por esse "beijo de luz", fiz o processo em marco deste ano e agora, muito "mexida", encontrei novamente em suas palavras esperança e alegria! Muito obrigada,

Luciana


Ela nao poderia me deixar mais " mexida" com o gesto...

3 comentários:

Menina Marina disse...

A gente mal imagina o alcance das coisas que dizemos ou escrevemos né? Temos o poder de mudar o dia de alguém com nossas palavras, e porque não, até mesmo uma vida!

Beijo enorme

Anônimo disse...

Aline , vi que está com viagewm marcada .Torço para que essa viagem seja especialmente especial como todos vocês.
Beijinhos e boa sorte.
Lúcia Elena

railer disse...

legal, aline. é muito bom quando a gente faz alguma diferença, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...