Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de jul. de 2009

Ausencia explicada

Nao gosto de passar um dia longe do blog. Na verdade esse dia ainda nao passou porque embora ja seja bem tarde aqui eu ainda nao dormi.

Hoje sai logo cedo para passear na Brodway (a minha avenida favorita de Seattle). Andei, andei e andei... Almocei em um restaurante vitnamita, passei na loja Harem, da Victoria, fui aos meus brechos preferidos, levei uma bolsa para arrumar no sapateiro que eu adoro (ele ja arrumou minha mochila e um cinto que tinha acabado de comprar mas precisava de alguns furos a mais). Foi uma delicia tudo! O dia estava ensolarado com uma leve brisa.

Passei o final da tarde no Green Lake e jantei em um restaurante indiano, maravilhoso!

Estou bem cansada, com sono... Se nao fosse isso escreveria mais...

Um comentário:

CASSIANE SCHMIDT disse...

Nossa, que delícia essa sua rotina!

É sempre bom passar por aqui!

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...