Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de jul. de 2009

Space Needle



Nas fotos ja estava no topo da Space Needle, mas o video abaixo foi feito antes de subir. Aperte o Play!
Ontem, finalmente, fui conhecer a Space Needle. Trata-se de um dos cartoes postais de Seattle. Alias vale a pena visitar o site oficial . A torre tem 184m de altura e o elevador panoramico leva apenas 41 segundos para descer ou subir ao topo. E' interessante que se a descida acontecer em um periodo de nevasca a neve que cai a uma velocidade de 5km por hora parecera' estar subindo ao inves de descendo, porque a velocidade do elevador e' de 16km por hora, portanto bem mais rapido que a neve. Ontem fez um belo dia de sol e o que pude aproveitar foi uma linda vista com claridade natural na subida, um belo por-do-sol quando estava no alto (alem da vista da cidade) e depois vi tudo escurecendo e as luzes de Seattle sendo acesas para iluminar a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline , tenho te acompanhado sempre que posso , mas como andei fora de Sampa e em hotel há fila para usar a net , quase não fiz comentários .
Você continua me emocionando ...
Estou muito feliz pela reunião em família aí , dê um beijo saudoso pra todos.
Te adicionei no twitter , mas ainda não sei usá-lo , depois vc me explica como faz , rsss
beijinhos tão iluminados quanto o sol de seattle.
lúcia elena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...