Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de jul. de 2009

Voce fugiu

Voce me abandonou no dia em que o sentimento estava cinza e meu coracao sentia frio.
Naquele dia, em um instante, voce simplesmente fugiu.
Eu sorri como se nao me importasse, eu fingi.
Mas estava frio...

Mesmo assim voce nao estava frio.
Seu olhar era quente, tao quente que ameacava me aquecer.
Eu sentia saudade em te ver.
Eu sentia vontade.
Queria retomar um passado derradeiro.
Beijinhos, abracos e carinhos sem ter fim...

Aquele fim gritante, voce sem se importar com uma ausencia cortante...
Eu que fiquei a te esperar e esperaria o anoitecer de novo.

Ah... Voce nem imagina o que te guardo
Voce nem imagina o quanto guardo.
O quanto me guardo... Mas voce fugiu.

Sua imagem ja nem vejo mais e esperar-te amanha e' triste e longo porque demora a chegar.
Eu estava a me acostumar sem ter voce perto, mas um "num-sei-que" me fez de novo ficar assim, assim por voce.
Bem nessse dia voce vai embora.
Quando a sua falta doi mais, atinge mais, tinge mais de dor aqui dentro.
Se dramatizo e' porque tudo isso me passa pela cabeca.
Uma falta enorme.
Amanha ja nem quero.

E voce vira com sorriso e elogios,
E carinho que faz de longe com os olhos,
Eu nao resistirei, ja sei.
Vai ser ja outro dia.
Talvez nem tao cinza...
Com voce nele e eu sem voce de novo.
E voce comigo, mesmo longe, sem fugir, espero...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você deveria escrever um livro, eu seria a primeira a comprar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...