Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

12 de jul. de 2009

Moca na biblioteca

Ontem bem na hora que fui ao banheiro na biblioteca uma moca entrou no lugar tomada de um sofrimento tao profundo que a fez procurar ajuda bem ali. Eles tambem oferecem cursos ligados ao pensamento positivo, energia, etc. Talvez ela achou que pudessem ajuda-la por esse motivo. Eu nao vi a cena, apenas me contaram. Ela estava realmente perturbada, chorando e suas palavras foram:

"Eu nao cultivei a quantidade de amor necessaria no meu coracao. E' por isso que agora estou assim".

Na entrada da biblioteca ha uma livraria e ao lado um corredor de arvores. Se nao me engano eram bambus. E' possivel entrar por esse corredor e ir direto para a biblioteca, sem passar pela livraria. E' na verdade um jardim aconchegante, com folhas caidas pelo chao e ao fundo um banco de dois lugares que convida `a leitura e contemplacao daquele pedaco de natureza. Foi para la que a bibliotecaria, muito doce, levou a moca. Eu so pude ve-la quando estava indo embora. As duas conversavam.

O amor e' mesmo uma fonte de vida, ha de ser regado, para que nao morra, pelo risco fatal de comprometer tambem a vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...