Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

8 de jul. de 2009

Moacir Mesquita

Moacir Mesquita e' advogado da minha familia (poderia ser tambem e' advogado e da minha familia), amigo pessoal do meu pai e pessoa com quem e' sempre bom filosofar.

Os cabelos dele ficaram brancos mas alma continua jovem, por isso ele corre e nada todos os dias, pratica pilates para que o corpo possa corresponder a juventude de seu pensamento livre, esta sempre antenado em tudo, gosta de viajar de moto e ir trabalhar de Harley.

Esses dias fiquei envaidecida porque em seu blog pessoal ele fez uma citacao ao meu blog.

Citacao aqui.

Blog dele aqui, contando as aventuras de uma viagem de moto pelos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...