Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

27 de jul. de 2009

Las Vegas

Saudade de escrever aqui...
Viajei para Las Vegas na quinta e voltei ontem, domingo. De la enviei alguns pequenos recados pelo twitter usando o celular do meu cunhado, Wagner. Infelizmente a Lan House do hotel ficava longe e com tantas coisas para fazer na cidade nao sobrava tempo de atualizar. As vezes tinha vontade de entrar na internet a noite, mas ficava aberto so ate' as 8, eu chegava sempre depois disso.

O Wagner e' um apaixonado pela cidade, desde o primeiro momento ele quis transmitir a todos nos (eu e minha familia) as multiplas sensacoes que a experiencia de conhecer Las Vegas pode deixar nas pessoas, pela grandeza e sofisticacao dos edificios, pelo colorido das luzes, pela alta tecnologia dos shows e por toda a magia que envolve olhares encantados com o novo.

Ele planejou tudo para que chegassemos em Las Vegas a noite. Na entrada ele colocou uma musica do Elvis como trilha, abaixou os vidros, aumentou o som e acelerou em direcao `aquele imenso cenario de luzes, predios, estatuas e cores. Ja era mais de meia-noite, aqueles que dormiam no carro acordaram entusiasmados e se sucederam muitos "Nossa! Nossa! Nossa!" para cada lado que se observava.


Primeiro dia
Ficamos no Luxor, um hotel em formato de piramide e com a decoracao alusiva ao Egito. Nao era o mais suntuoso e tambem por isso nao era o mais caro. Nao conseguimos fazer outra coisa que nao fosse dormir. So no dia seguinte saimos ja no horario do almoco direto para um buffet. Depois de almentados fomos andando por todos os hoteis-cassinos proximos ao nosso. Paravamos, tiravamos fotos, muitas poses, risos e sorrisos depois e meus pais ja estavam cansados. O Wagner tinha planejado um percurso bem maior quando eles pararam para descansar. Eu e a Delita, minha irma mais nova, fomos ate uma montanha russa que nos divertiu demais. Fazia muitos anos que eu nao vivia essa emocao, foi tao divertido. Loopings, velocidade, quedas, demos gargalhadas por quase todo o percurso. Eu amei!

Quando voltamos meu pai "levantou a bandeira branca" e todos voltamos ao hotel para descnsar um pouco para assistir o Torneio dos Reis a noite. Eu, Adelita e minha mae ainda tivemos energia para ficarmos horas olhando cada detalhe da loja Urban Outfitters que ficava bem perto do nosso hotel, em um shopping que emendava nele, na verdade.

O show e' tambem um jantar medieval. Todos comem com as maos o jantar (porque naquela epoca ninguem usava talher) assistindo um torneio de reis (atores sobre cavalos). Tanto os atores quanto os cavalos eram lindos, muito lindos, e isso ja foi bem divertido de se ver. Apesar dos atores serem lindos acho que os cavalos eram ainda mais especiais. Amo cavalos!

Segundo dia
No dia seguinte (sabado) fomos conhecer "Paris". O hotel e' uma reproducao linda da cidade, com cafes parisienses e ruas singelas no lugar de corredores. Fiquei encantada com o lugar. De la fomos para o Caesar, um shoppng com lojas das grandes grifes. Muitas fontes, estatuas, replicas de pinturas, beleza e sofisticacao. O melhor estava por vir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...