Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

12 de jul. de 2009

Sabado de sol

O sabado passou rapido como um relampago, foi um dia de sol que dava vontade de segurar com os dedos, mas que foi caindo entre os vaos como a areia de uma ampulheta.

Muitas pessoas tiraram coisas velhas de casa e ficaram vendendo nas calcadas, passeando parei em alguns desses garages sales. (depois coloco fotos)

Fui a uma biblioteca de livros esotericos e peguei 3 livros. Eu simplesmente nao consegui escolher apenas um...

Fiquei fascinada com a pesquisa de Rudolf Steiner que eu so conhecia como educador, mas que explorou outras areas de estudo como ate' o ocultismo.

As vezes tenho uma vontade de estudar mais profundamente do que costumo fazer. Sou ainda superficial nas minhas leituras. Acho que aprofundo mais o escrever que o ler.

Ainda tenho um show para ir essa noite. O Michel, trompetista da banda de musica brasileira vai tocar em uma outra banda. Eu queria prestigia-lo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...