Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

7 de jul. de 2009

A vontade dos apaixonados - Voce e Eu

Todo mundo ja ficou apaixonado.
Talvez "quase" todo mundo ja foi correspondido.
Na minha vida ser correspondida foi assunto raro... E me chamam de romantica. Acho que me veem suspirando pelos cantos, ou com olhos marejados diante de beijos e abracos, ou carinhos e amassos sem ter fim, mas so quando vejo em um filme ou na TV.
Como disse, ser correspondida foi assunto raro em minha vida. Naopresenciei muita paixao ao vivo e em cores, com requintes tridimensionais.
Ja me apaixonei sozinha muitas vezes e vivi o amor sozinha, olhando de longe, desejando e sonhando.
Essa musica me tocou porque so pode entender quem viveu uma paixao correspondida. E' melhor ouvir se voce ja viveu a vontade de ficar junto, o tempo todo, sem sair, sem fazer qualquer outra coisa que nao envolva a pele do outro, o cheiro do outro, o abraco, o beijo, o contato, o sorriso, outro beijo, mais um abraco, um carinho...
Sabe, quando parece que o mundo la fora nao tem a mesma importancia?

Namorei tarde, aos 21, quando ja estava terminando a faculdade. Foi meu primeiro namorado e me senti adolescente. Talvez emocionalmente eu ainda fosse mesmo uma menina. Eu nao tinha mais vontade de amizades, me afastei de tudo e de todos. Lembro-me que uma amiga reclamou:

"Aline, voce nem sai mais com a gente"

E eu com total insensibilidade e espontaneidade respondi:

"Eu ate queria, mas nao tenho vontade..."

Ela ficou magoada. Mas oras, nao e' isso que se sente quando se esta' apaixonado? Nao ha vontade de fazer qualquer outra coisa.
Pode ser que eu tenha sido insensivel, tem coisas que nao precisam ser ditas... Mas fui sincera. Vinicius tambem disse isso, so que em palavras mais belas e em melodia encantadora:

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá..acho que já se cansou dos meus comentário não é? Cada vez que posta algo, logo vem um cometário meu....mas para não perder o costume aí vai mais uma tá (risos).
Eu já vivi muitos amores onde a única pessoa que sabia desse amor era eu mesmo :S sempre que me dou por conta já estou como a Alice no País das maravilhas fantasiando, sonhando etc. É a vida né.
Fica com Deus.

Unknown disse...

Esta sua amiga fui eu é?? rs*



Acho que vc já foi muito amada sim minha querida, só que não como vc ama, cada um ama de um jeito, nem melhor, nem pior, nem mais, nem menos, apenas, DIFERENTE!!

De qualquer forma, acho que se não foi bom pra vc, continue procurando, mas procure alguém que te ame e não alguém que te ame como vc!

Vc é e sempre foi muito amada Aline, por todos! Seus namorados (q foram poucos)sempre te trataram com carinho e amor, só não eram do jeito que vc queria ou sonhava, mas te agradavam e bastante.


Ah! E tem mais uma coisa, tb nao procure um homem igual ao seu pai pq o seu pai é uma pessoa muito "fódona" e nao existe outro igual.


Te amo um tanto absurdo e fiquei triste ao ler esse texto. Me deu a impressão de vc não saber quem vc é.


Saiba que se o seu pai é o "fódão", vc é a "fódinha"!! rs*


Vc é motivo de admiração e orgulho de todos, pateta!


Bjoo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...