Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

14 de out. de 2009

Escrever me faz feliz

Ontem parece que escrevi tão pouco aqui no blog. Na verdade passei o dia todo escrevendo. Isso me fez tão bem. Passei a refletir que poderia ganhar a vida assim e seria muito feliz...

Hoje recebi um e-mail me notificando sobre um comentário no blog. Era de uma pessoa de Rondônia, responsável por uma escola que vai usar um texto meu na Formatura da Educação Infantil. Fiquei muito feliz e envaidecida. Minhas palavras vão viajar para uma terra em que ainda não estive. Um pedaço meu vai também!

Um comentário:

railer disse...

nossa, que bacana! é incrível como a gente é lido por gente que a gente nem imagina!
quanta gente! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...