Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

2 de out. de 2009

Rio 2016

Hoje fiquei muito feliz com a vitória do Brasil para sediar a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. O vídeo da campanha, que já postei aqui no blog, é tão emocionante que sempre me emociono e fico arrepiada ao assistir. Fernando Meireles, nosso diretor premiado e reconehcido, foi quem dirigiu. Só fiqui sabendo hoje, demorou 4 meses para ser feito. Dizem que muitas pessoas choraram também ao assistir o vídeo na Dinamarca, enquanto aguardavam o anúncio. Eu não posso ver imagens de brasileiro feliz que eu choro... rsrsrs

Um comentário:

railer disse...

quem não se emocionou, não é?

queria ler mais seus textos, mas tá sendo difícil acompanhar tantas postagens! êta menina que escreve!
hehehe

eu tou tentando fazer duas por semana, pelo menos, pra não perder o costume. vontade tenho de escrever mais, mas o tempo é que tá curto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...