Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de out. de 2009

Feliz Dia dos Professores

Hoje é Dia dos Professores.
Meus pais foram professores, eu já fui professora, trabalho entre professores, então por menos que este dia específico signifique para mim a figura desta profissão me inspira muito. Não valorizo tanto estas datas a não ser pelo fato de provocarem uma ocasião para expressarmos o que não expressamos sempre... Aqueles que realmente amamos são amados todos os dias e não uma vez ao ano, mas se pudermos agregar ainda mais amor naquele dia, para mim, é válido.

Hoje, no colégio, comemoramos com um café da manhã especial para todos os professores, eles ganharam um presentinho e meu pai ofereceu algumas palavras: "Hoje não importa Piaget, Dewey ou qualquer outro pensador da educação, hoje quem faz a educação são VOCÊS, nas salas de aula, com os alunos... É a vocês que homenageio hoje!"

Um comentário:

Unknown disse...

Que pena, não escutei seu pai falando, um homem sábio, uma pessoa encantadora.

Parabéns para nós que estamos buscando, a cada dia, descobrir o potencial de cada criança, para que elas consigam alcançar seu pleno desenvolvimento cognitivo, emocional e social.

Mtos beijos
Tia KA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...