Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

9 de out. de 2009

Sonhos

Há algum tempo tenho reparado em meus sonhos. Aqueles que tenho à noite, com os olhos fechados. Procuro anotar o que vejo, o que sinto, o que lembro. Tenho quem me ajuda a interpretá-los. Impressionante como algumas cenas são, de certa forma, recorrentes, só que sempre surgem com diferentes imagens. Minhas irmãs estão sempre presentes nas tramas que vivencio dormindo. Sei que elas representam apenas aspectos de mim mesma. Alguns sonhos já ficaram mais claros para mim, outros ainda estão com significados ocultos. Aqueles que se tornam pesadelos me deixam aterrorizada ao acordar... Preciso de coragem para voltar a eles. Mesmo sendo apenas sonhos são muito, muito reais. Preciso voltar para decifrar o enigma do que querem me dizer sobre mim mesma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...