Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de out. de 2009

Na primavera floresce o amor...

Quero florir agora o teu recanto
Com flores da primavera
Que o teu amor trouxera

"E de repente do pranto fez-se o riso"
És tudo, tudo que preciso
E ainda mais do que eu quisera!

Amo-te tanto que meu coração dispara
Que a fresta obscura fez-se clara
Quando 'inda não sabia quem era...

Eras tu mesmo atrás da porta?
Antes de abri-la minh'esperança morta
Nem visualizava os sonhos que tivera

Como num sonho, tua imagem me apareceu
Trazia na face o teu sorriso
Lá estava 'inda conciso
Tudo que desejava era que fosse meu

Surgis-te a mim como um aviso
E pela surpresa do imprevisto
Nem teu próprio olho o leu

Anos depois como improviso
Sucedeu-se o só previsto
Por esta única pessoa: eu

O atraso sei porque era
Naquele dia por mais que quisera
Ainda não era... Primavera!
(13/10/2009 - 18:18)
Na primavera o amor floresce!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...