Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de mar. de 2008

Capa de revista

O Prêmio foi lindo! Organizado, de bom gosto... Não considerei muito justa as indicações para as categorias, porque o parâmetro não foi apresentado. Mas sou suspeita para falar, porque não concordo em não ser ao menos indicada pelo meu trabalho. Ainda assim achei bacana que a votação me pareceu transparente, pela internet. Pelos menos entre os indicados achei os vencedores merecedores deste reconhecimento. E o evento foi brilhante, como tudo que a Sonia Lago faz. Se você não sabe quem é Sonia Lago e de que prêmio estou falando: www.revistae.com.br . Este é o site do veículo que promoveu essa noite e a Sonia é a responsável.

Pelo texto é fácil perceber que eu estava decepcionada por não ter sido contemplada nem ao mesmo com uma indicação que me permitisse competir. Para minha surpresa na saída todos os convidados receberam um kit, com brindes, entre eles a Revista É desse mês. Adivinha quem saiu na capa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...