Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de mar. de 2008

Sala de trabalho

A minha mesa é branca. Computador, telefone e um porta-retrato da família. Posso ver todos sorrindo em preto e branco.
Na parede lateral tenho duas pequenas estantes de vidro. Ambas eram repletas de fotos, na minha outra sala. Agora separei uma só para livros. Trouxe alguns que comprei recentemente em um sebo. (Livros usados parecem trazer outras histórias, além das que as palavras escritas contam).
Daqui posso ouvir o som de crianças falando, correndo ou brincando. Também ouço a voz das professoras.
Quando um criança vem me visitar o meu sorriso abre com facilidade. O meu cantinho fica mágico na presença da infância.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...