Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

6 de mar. de 2008

Sou humana

Com cada pessoa, com cada amigo, em cada relacionamento um traço da nossa personalidade se sobressai. Percebo isso através do blog. Cada amigo meu que já fez uma visita tem um tipo de preferência sobre os assuntos que escrevo e nem todos os assuntos que gosto foram abordados aqui. Meus interesses vão desde filosofia, poesia, cinema, literatura, psicologia, psicanálise, educação, passam por cultura de massa, cultura de luxo, moda e até mesmo celebridades e Big Brother. Fazer o quê!? Sou ser humano, me permito a multiplicidade de gostos. A vergonha que sinto dos meus apegos é proporcional ao orgulho que tenho deles, por ser real, imperfeita, humana.

Beijos de luz,

Aline***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...