Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

7 de mar. de 2008

A vida é preciosa

O mundo tem tantas cores...
Muitas vezes nossos olhos não conseguem reconhecer. Não me refiro às cores da aquarela, mas às cores do encantamento. Não me refiro aos olhos do rosto, mas aos olhos da alma.
A vida é preciosa!
Sentindo dor, sofrendo, chorando, morrendo, ainda assim a vida é preciosa!
Meu pai diz que tem coisas que recebemos de graça (graga divina!) e não valorizamos, não percebemos o quanto privilegiados somos.
A própria natureza sempre nos presenteia com mais um dia. Incrível como um único dia pode ser único para cada pessoa! Hoje, por exemplo, 7 de março. É o mesmo dia para mim, para minha família, para meus amigos, todos estamos vivendo o dia 7 de março. Se ninguém estiver viajando estamos vivendo até o mesmo fuso horário. E assim é em todo planeta. Todos estão vivendo esse mesmo dia, o dia é igual. Ao mesmo tempo o dia é diferente para cada um que o vivencia.
O que você está fazendo com o seu dia?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...