Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

26 de mar. de 2008

História de Vida

Ontem pela manhã meu pai foi homenageado em um programa da TV Canteira (vide blog: http://www.tvcantareira.blogspot.com/ ), chamado "História de Vida"(vide blog: http://www.programahistoriadevida.blogspot.com/ ). Desde o ano passado este programa está sendo produzido às escuras para que ele não soubesse de nada. Com a minha ajuda a produção colheu depoimentos de pessoas significativas na história do meu pai.

Com tudo pronto ele foi chamado para uma entrevista sobre educação na TV. Eu e minha irmã, Andreza, o acompanhamos. Chegando lá fomos recebidos sem que meu pai pudesse desconfiar, até que durante o programa toda a sua história foi contada permeada por depoimentos emocionados da família e dos amigos. A entrevista que ele imagnava ser somente sobre educação era na verdade um pretexto para esta homenagem. Ficou tão emocionante! Adorei! Meu pai passou muitas lições de garra e otimismo exemplificadas com situações de sua própria vida.
Vai ao ar na próxima terça pelo Canal 12 da Big TV, no horário nobre, às 21h.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...