Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

6 de mar. de 2008

Dica da Dri: bazares imperdíveis!

Esta é Adriana Gualandro Milani, minha amiga glamurete, estilosa, que trabalha com moda e tem uma dica muito especial que agradará especialmente às mulheres que gostam de estar bem vestidas, bem calçadas e bem acessoradas (por brincos, bolsas, colares e etc).
Dri sempre fica sabendo de bazares incríveis com sonhos de consumo e objetos de desejo de toda garota fina, só que com preços mais acessíveis.
Antenada ela sempre está por dentro de tudo que rola no circuito fashion e, generosa, compartilha todos esses segredos com as amigas. Com o know-how de quem viaja o ano todo para fora do país e descola as melhores peças e tendências é bom confiar no que ela indica.
Primeiro o Bazar da Daslu. A Dri me contou que foi divulgado só para fornecedores . Começa este domingo(9 de março) e vai até o próximo domingo, dia 16. O endereço? R. Cardoso de Melo, 291, na Vila Olímpia.
O outro chama-se Bazar Marcella Sant´anna. Começou hoje e vai até segunda (6, 7, 8 e 10 de março), não abre domingo. Vai ter manobrista na porta, das 10h às 20h, na R. Oscar Freire, 136, no piso superior.
Meninas, força no cheque e no cartão de crédito. Juízo e cuidado sempre é bom! Aproveitem com responsabilidade!
Beijos de luz,
Aline***
P.S.: Esta foto peguei do site Glamurama, é a última foto deste álbum: http://glamurama.uol.com.br/galerias/?cod_publicacao=1&cod_galeria=25
P.S.: Dri, enquanto não tem seu blog está convidada para ser consultora de moda e estilo deste blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...