Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

7 de mar. de 2008

Diário de uma irritada

Hoje estou um pouco irritada. Espero que não dure muito. Não posso ficar assim. Se nem Alessandro Zanardi se sente no direito de reclamar imagine eu por causa de uma simples conjuntivite!?

Nas palavras dele:
"Nunca achei que tinha direito de pedir ajuda, mas sempre agradeci pela vida que tenho, que é preciosa".

Talvez você esteja entrando nesse blog hoje, pela primeira vez e, se for o caso, preciso fazer alguma considerações. Não sou sempre assim e gostaria demais que através do arquivo à direita, logo abaixo do link "Blog de Amigos" você procurasse o que foi escrito sobre Alessandro Zanardi.
Não que eu tenha escrito algo especial, mas ele é especial por si só e tudo que possa ser escrito sobre ele se torna mágico, embora ele não se considere dotado de magia...

Tem momentos, como o que estou passando agora em que precisamos dessa recarga de garra. Vou me recuperar do desânimo, prometo. É que estou com raiva dessa conjuntivite idiota.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...