Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de mar. de 2008

Sem namoro por opção

Eu sempre invejo os casais de adolescentes com uniforme escolar e o brilho da paixão nos olhos. Meu primeiro namorado foi só aos 21 anos, quando já estava acabando a faculdade...
Hoje, esperando parar o fluxo em um cruzamento, vejo um menino e uma menina de aproximadamente 16 anos passarem em frente ao meu carro. Ele, vários centímetros mais alto que ela, lançava em direção a garota um olhar tão repleto de ternura... Com as mãos massageava carinhosamente o cabelo dela, como se seus dedos estivessem sorrindo com o toque. Eu ficaria um bom tempo observando os dois. Fiquei tão entretida e feliz com a cena, em imaginar como eles estariam se sentindo vivenciando aquele momento. Foi mágico! Só os carros atrás de mim não acharam...[risos] Em meio ao trânsito ainda consigo presenciar cenas belas. A minha inveja diminuiu quando um amigo da época do colégio, em uma conversa por msn, me lembrou de algo que eu sempre dizia: "Só vou namorar depois dos 18". Assim, depois de saber que foi por opção minha tanta demora para namorar a minha auto-estima subiu alguns degraus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...