Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

30 de mar. de 2008

Sábado

Sábado foi um dia cheio. Cheio de pessoas que gosto, cheio de coisas a fazer, cheio...
Logo cedo eu tinha uma consulta marcada na oftalmologista (retorno do probleminha ocular chamado conjuntivite, detalhado exaustivamente neste blog). Cancelei, ficou tarde, em seguida eu já tinha outro compromisso. Já contei que escreverei duas matérias na próxima edição de uma revista da cidade. Uma das matérias é sobre uma conterrânea que trabalha com moda e viaja muito para fora do país (7 vezes por ano!) a trabalho, para fazer compras de tudo que é sonho de consumo de fashion victim (das vítimas da moda, como eu, fazer o quê?). Ela importa Tom Ford, Marc Jacobs e outras. O Showroom em que trabalha é frequentado por compradores que revenderão os produtos na Daslu, Magrella (em Brasília) e outras similares espalhadas pelo Brasil. Estou falando de Adriana Gualandro Milani que já figurou neste blog anteriormente (http://beijosdeluz.blogspot.com/2008/03/dica-da-dri-bazares-imperdveis.html ).

Depois almoçamos nos Ritz do Itaim com mais um casal de amigos, André e Ariele, minhas irmãs, Andreza e Adelita, e Daniel.

Voltei pra casa da Dri peguei minhas coisas, dei uma rápida passada no Livraria da Vila, da Lorena, para reencontrar a Ariele, o André e a minha irmã Adelita que tomavam um café por lá. Voltei para Guarulhos, acompanhei meu lindo em uma churrascaria (só ele para ir a um rodízio à noite!) e como ele tinha que ir a uma formatura da qual eu não tinha convite tivemos que nos separar. Voltei para São Paulo e terminei a noite em um barzinho com um grupo de amigos. Ufa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...