Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

4 de mar. de 2008

Dente Sujo

Acabei de voltar do almoço com meu amigo Daniel. Nós amamos comida japonesa.

Às terças um restaurante japonês tradicional aqui na cidade promove um Festival de Sushi. Eu, o Dani e minha irmã vamos sempre que possível nos deliciar... Hmmm...

Hoje minha irmã não foi.

Adorei colocar o papo em dia, contar e ouvir novidades.

Ao terminar a refeição eu e Daniel quase que simultaneamente perguntamos um ao outro se os dentes estavam sujos... [risos] É preciso ser muito íntimo para fazer uma pergunta dessas a alguém e em seguida abrir um sorriso amarelo mostrando a arcada dentária. Tem que ser amigo de verdade, né? [mais risos] Nós somos amigos neste "nível" de amizade. E você, para quantos amigos poderia perguntar se o dente está sujo?

Beijos de luz,

Aline***

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o nosso almoço mesmo e vamos tentar repetir com mas frequencia.
Agora foi o que vc falou tem que ser muito amigo mesmo para perguntar se os dentes estão sujos kkkkkk
Esqueci de falar eu tenho uma outra maneira de fazer isso qdo estamos com mas pessoas na mesa.
Depois te falo
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...