Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

26 de ago. de 2008

Post Infiel

Queria sempre ter uma história incrível para contar.
Uma forma criativa para escrever.
Um texto gostoso, sedutor, que abraçasse o leitor e o fizesse sonhar...
Mas nem sempre tenho.
Muitas pessoas vão me visitar em posts sem sentido.
Em conversas sem assunto.
Simplesmente porque tenho essa compulsão por escrever, por me comunicar...
E nem sempre o conteúdo ideal.
O post abaixo, sobre um presente que ganhei, não tem tanto a ver com o blog, com o tipo de texto que costumo escrever. Quem veio e leu só um post ficou com essa primeira impressão. Talvez não volte.

Um comentário:

Sr do Vale disse...

Aline, cai de paraquedas.
Acho que tens sim que escrever o que der na telha, sem compromisso de agradar, escreva de sí, dos seus sentimentos ou de momentos seus, assim com certeza, haverá sempre alguém que se identificará.

abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...