Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

29 de ago. de 2008

Companhia Noturna

Hoje não tem treino. Está tarde.
Ontem estava fechando os olhos terminando um post e resolvi ir dormir mais cedo.
Coloquei o pijama, me cobri, deitei a cabeça no travesseiro. Sabe aquela sensação gostosa que vem quando isso acontece? Então ouço um bip no meu nextel. Era ele.
Sempre quero vê-lo, mas como trabalha também à noite, no meio da semana temos que nos desdobrar para conseguir.
Falei:
- Está com fome? Quer sair?
- Até que não ia mal, hein!? - me respondeu.
Era isso que eu temia. Não perderia a oportunidade de estar com ele, nem por alguns minutos de sono.
Troquei de roupa e fomos para um restaurante japonês.
Acabei comendo um temaki e beliscando o combinado dele.
Acho que sou a melhor companhia para ele. Senti isso. Mesmo com sono.
Ele também é para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada como estar na companhia de quem agente gosta. Bjus e bfs.

http://so-pensando.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...