Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de ago. de 2008

Relacionamento é coisa esquista

Relacionamento é uma coisa esquisita.
Estou feliz com o meu.
Estou em nuances.
Estou feliz comigo, ele me equilbra.
Eu o equilibro.
Combinamos. Mas...
Mesmo assim...
[Risos]
É preciso bom humor, para relevar.
É preciso rir de si e do outro,
Gostar das falhas, compreender, perdoar.
Cada um tem seu jeito peculiar.
O que para um chama "ofensa",
Para o outro chama "amar".
O que um chama de amor,
O outro chama "dor".
Assim fica fácil magoar.
As linguagens demoram para serem aprendidas.

Todos que se relacionam são bílingues.
Só assim para compreender a língua que o outro fala.
Não é a nossa, definitivamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...