Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

27 de ago. de 2008

Treino

A atividade física nas minhas manhãs tem sido uma prática prazerosa. Areja minha mente.
Enquanto corro (modestamente) observo as pessoas.
Uma moça loira e bonita, alta, caminha com os ombros pendendo para um lado, ela fica totalmente torta. Preciso conter meu ímpeto de dizer: "Corrija a sua postura, isso pode fazer mal!"
Outra corre rebolando em um gingado até que bonito, sempre passa por mim. Ainda estou começando no treino, meu ritmo é lento.
Tem gente que corre com os pés desenhando um semi-círculo ao se levantarem para a próxima passada. Sabe como é isso? Parace que a pessoa vai dar um passo para o lado, até que ela volta o pé para o eixo. Nessas horas também tenho que me segurar. Ô mania de corrigir os outros! Uma mulher me ultrapassou correndo dessa forma e consegui ficar quieta.
Enquanto observava nem notei que era observada.
Passou por mim e sorriu com os olhos verdes faiscantes. Afinal, nem só mulheres se exercitam de manhã.

Para constar: 29 minutos, com média 154 batimentos por minuto

3 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

oi, aline:

observadora, mas distraída...
(risos)

beijos em seu atlético coração.

Anônimo disse...

Queria ter dispisição de correr. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Menina Marina disse...

Menina iluminada
Dizem que quem corre muito, corre de algo. Mas prefiro acreditar que se corre por algo. Corra menina bonita, atenta ao mundo que passa apressado na direção contrária. E depois nos conte tudo.

Beijos coloridos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...